Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”ocasqueador@gmail.com”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
- A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
-Assim que a peça retornar à loja, será analisada pela nossa equipe de qualidade. Caso não haja constatação de mau uso dos produtos, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
-A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução, caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete, caso decida realizar uma segunda troca do produto.